Esportes DP

ESTADUAL

'Pode colocar jogo dia sim e dia não que a gente joga', ironiza diretor do Náutico

A frase remete ao fato de o Santa Cruz teve seu jogo no meio de semana contra o Retrô adiado, enquanto o Timbu encarou o Central no Luiz Lacerda, em Caruaru

postado em 27/01/2024 19:24 / atualizado em 27/01/2024 20:15

<i>(Foto: Rafael Vieira/FPF)</i>
A vitória no Clássico das Emoções por 2 a 1 sobre o Santa Cruz neste sábado (27) no Arruda foi muito comemorada pelo Náutico. Não apenas pelo fato do Timbu ter assumido a liderança do Campeonato Pernambucano com 11 pontos, um a mais do que o Central. Mas por tudo que antecedeu o jogo durante a semana.

Por isso, o diretor Eduardo Henriques foi irônico ao fim da partida. “Pode colocar jogo dia sim e dia não que a gente joga”, enfatizou o dirigente. 

A frase remete ao fato de o Santa Cruz teve seu jogo no meio de semana contra o Retrô adiado pela Federação Pernambucana, enquanto o Timbu encarou o Central no Luiz Lacerda, em Caruaru. O Náutico até acionou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que não acatou o pedido do clube e manteve o adiamento de Santa x Retrô para o dia 15 de fevereiro. 

"Temos que dar os parabéns aos jogadores e a comissão técnica. O time praticamente não treinou para o jogo. A superação foi grande. O desgaste foi grande, Afogados, Maguary, Caruaru e hoje. Aqui não tem bobo! Aqui no Náutico tem homem", afirmou Eduardo Henriques. 
 

Tags: futebol nautico santa cruz classico federacao