Treinador critica adiamento da partida entre Santa Cruz e Retrô (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Após o empate do Náutico diante do Central, por 2 a 2, no Lacerdão, em entrevista coletiva, o técnico Allan Aal elevou o tom ao fazer cobranças e críticas a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) por ter aceitado o adiamento da partida entre Santa Cruz e Retrô. O treinador lamentou a postura da instituição em relação as mudanças na tabela do Campeonato Pernambucano.
“É uma coisa que nunca tinha visto no futebol. A gente jogar de três em três dias e o adversário ficar descansando com um cancelamento de jogo de última hora, onde os mandos não prevalecem. Isso é uma pena, porque desvaloriza muito o produto que é o Campeonato Pernambucano. Esse tipo de procedimento no futebol só enfraquece todo mundo”, disse o técnico.
“Quem tá de fora pergunta: ‘o que é que acontece que toda a semana muda a tabela? O mando não é cumprido? O adversário descansa enquanto vocês jogam?’ Não dá para entender. Tem coisas que eu não entendo no futebol brasileiro. Talvez esses detalhes das federações custem a gente ser campeão do mundo de novo com a CBF”, completou.
Próximo Desafio:
Com o empate contra a Patativa, o Náutico segue na vice-liderança, com oito pontos, mas pode perder colocação a depender dos resultados da rodada. Vale lembrar, que o Timbu vai disputar o Clássico das Emoções com o Santa Cruz, no sábado (27), às 16h30, no estádio do Arruda.
Apesar do gol irregular sofrido, seguimos lutando durante todo o jogo, sempre com muita entrega. Agora é focar no Clássico das Emoções do próximo sábado. %uD83D%uDCAA%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9 pic.twitter.com/WbwiELZMX8