
O atacante foi expulso nas quartas de final do estadual após marcar o segundo gol do jogo contra o Afogados e fazer gestos obscenos junto à torcida do Náutico na comemoração. Apesar do gesto ser um dos mais famosos da principal organizada do clube, a decisão foi considerada acertada pela comissão estadual de arbitragem e mantida, acarretando na suspensão automática de Paulo Sérgio para a primeira partida da semifinal.
Agora, o time conta com a volta do atacante, que tem cinco gols e uma assistência nesta temporada. Três deles no Campeonato Pernambucano, onde o torcedor espera ver o atacante voltar a marcar diante do Retrô.
O técnico Allan Aal também falou sobre a situação do atacante Júlio César, que saiu machucado no jogo contra o River na última terça (05). “em relação ao Júlio, foi feito o exame de ressonância, ele sentiu um desconforto muscular na posterior. Vamos esperar o resultado da ressonância dele e ver qual é o melhor caminho a gente tomar juntamente com o departamento médico”, concluiu.