Arnaldo foi comandado por Mazola Júnior em 2019 pela Ponte Preta (Foto: Gabriel França/CNC)
Por Caio Antunes
No meio da final do Campeonato Pernambucano contra a equipe do Sport, o Náutico promoveu a troca no comando técnico, com a demissão de Allan Aal e a chegada de Mazola Júnior. O novo treinador alvirrubro chega com pouquíssimo tempo para trabalhar antes de partida de volta, onde o seu time terá que reverter 2 a 0 no placar agregado na Arena de Pernambuco com apenas torcedores rubro-negros neste sábado (6).
Quem falou hoje (04) em coletiva de imprensa sobre o que pode ser feito para jogo de volta foi o lateral direito Arnaldo. Único jogador no elenco, dos disponíveis para a final, que já trabalhou com Mazola Júnior, Arnaldo falou sobre a importância da chacoalhada de um novo técnico para a decisão e diz que mudança mexe com todos do elenco.
“Acho que a troca no comando mexe com todos os atletas, ele chegou no momento mais importante do campeonato, na decisão. Sabemos que é um período curto de trabalho, mas eu acredito que essa chacoalhada vai ser boa para nós para a gente ir em busca de reverter o resultado sábado” disse o lateral titular na decisão.
Sobre como o time vem nesse pouco tempo de trabalho para a decisão, Arnaldo garantiu que a equipe que entrará em campo no sábado já será um time diferente e que o novo comandante já irá implementar seu trabalho, mesmo no pouco tempo disponível para treinamento.
“Ontem ele (Mazola) já passou algumas ideias sobre o que ele pensa, apesar de apenas três períodos de treino tenho certeza de que ele já mudará algo para sábado para termos a possibilidade de jogar para surpreender eles (Sport) e conseguir reverter o resultado” enfatizou Arnaldo.