Timbu leva pequena vantagem no retrospecto do confronto (Foto: Divulgação)
Retrospecto negativo recente do Timbu no Maranhão. Dos últimos cinco jogos do Náutico contra o Sampaio Corrêa na condição de visitante, o Alvirrubro só venceu um. Para superar os números ruins e colar no G8, o Náutico visita o Sampaio Corrêa neste sábado (27), às 17h, no estádio do Castelão-MA, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nos últimos cinco partidas na capital maranhense o Paiô fez o dever de casa contra o Timbu. Foram quatro vitórias da Bolívia Querida. Além disso, o Náutico só conseguiu marcar dois gols nesses cinco jogos.
A única vitória do Timbu durante esse período foi em 2022, o Náutico bateu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, pela Copa do Nordeste. O único tento foi anotado por Rhaldney.
Timbu leva vantagem no retrospecto geral
Levando em consideração o retrospecto geral do confronto entre o Timbu e a Bolívia Querido, o torcedor do Náutico pode aumentar o otimismo. Ao todo, foram 26 confrontos oficiais - com 13 vitórias Alvirrubras, cinco empates e oito derrotas.
Situação oposta
Vivendo situações opostas, o Sampaio Corrêa segue querendo deixar a zona de rebaixamento. Do outro, o Náutico que deseja aproximar-se dos primeiros colocados da tabela, o Timbu está 11 posição, a dois pontos do G8 - grupo de classificação à próxima fase.