Esportes DP

NAUTICO

Kaike elogia trabalho de Bruno Pivetti no Náutico: 'Dá muita confiança ao jogador'

O lateral ressaltou o trabalho do treinador para recuperar a confiança

postado em 21/08/2024 09:48 / atualizado em 21/08/2024 09:57

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)</i>

Um elenco com falta de confiança e longe do objetivo na tabela de classificação. Esse foi o cenário para a chegada de Bruno Pivetti no Náutico. Entre altos e baixos, depois de 11 jogos sob o seu comando técnico, o Timbu chega à última rodada depende apenas de suas forças. Em entrevista, o lateral Kaike ressaltou o trabalho do treinador para recuperar a confiança dos jogadores.
 
“O professor Bruno (Pivetti) como pessoa e como treinador, é uma excelente pessoa, um excelente treinador, mas o diferencial dele é a questão de passar confiança para os atletas. É uma confiança assim que ela não tem dúvida, não tem dúvida do trabalho, não tem dúvida, do atleta, não tem dúvida daquilo que vai ser proposto para nós. Então, acho que este é um fator principal assim do professor Bruno é passar a confiança pra gente, deixar a gente tranquilo para exercer o melhor”, destacou.

Adversário do Timbu, o Londrina vem em um momento complicado na Série C - sem vencer e marcar a quatro jogos. Apesar disso, o lateral não acredita em jogo fácil contra o rival.“A gente crê que todas as equipes que estão disputando essa competição tem qualidade e pelo fato também deles estar brigando vai ser um jogo nada fácil, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Mas a gente sabe da nossa qualidade do nosso grupo”, iniciou.
 
“O Londrina é um time que está ali, mas que não vem obtendo os resultados positivos, mas não é por isso que vamos chegar lá e vamos encontrar um jogo fácil. Não, muito pelo contrário. Vai ser um jogo muito difícil, dentro da casa deles, mas a gente tem total confiança no nosso grupo que vai pra lá, fazer um bom jogo e voltar com a classificação”, acrescentou.

Próximo compromisso: 
Com o fechamento da 18ª rodada da Série C, o Timbu terminou na 9ª posição, com 25 pontos.O Náutico fecha a primeira fase da Série C, contra o Londrina, no próximo sábado (24), às 17h, no estádio do Café, no Paraná. Com o empate do Figueirense diante do lanterna São José-RS, o Timbu depende apenas de suas forças para se classificar para o quadrangular do acesso.

Tags: nautico kaike bruno pivetti serie c trabalho londrina adversario recuperar