Náutico embarca para Londrina buscando trazer a classificação para a segunda fase da Série C
Timbu chega confiante para duelo após conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez na Série C e depender só de si para conquistas vaga no quadrangular de acesso
Náutico chega para duelo decisivo, com goleada sobre o Ferroviário (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
Após grandes oscilações nesta Série C, o Náutico chega para última rodada dependendo só de si mesmo para classificar para a segunda fase da competição. Timbu embarcou nesta quinta-feira (22) para o Paraná e neste próximo sábado (24)), enfrenta a equipe do Londrina, às 17h, pela 19ª rodada da Série C, última da primeira fase, no estádio do Café.
Clube alvirrubro fará treinos nesta quinta e sexta-feira já em Londrina, em reta final de preparação para duelo, que será marcado por momentos distintos entre as equipes. Enquanto o Náutico perdeu apenas um dos últimos 10 jogos e conseguiu duas vitórias seguidas pela primeira na Terceirona, o Londrina não vence há quatro partidas na competição.
Equipe Paranaense vive forte momento de oscilação e nos últimos 10 jogos, venceu apenas três, com mais cinco empates e duas derrotas. Outro problema que a equipe paranaense vem enfrentando é a seca de gols. O Londrina não balança as redes há quatro jogos, desde o dia 20 de julho, em duelo contra o Caxias pela 14ª rodada.
O Náutico por sua vez, chega com o segundo melhor ataque da competição, com 32 gols marcados e o artilheiro isolado, Paulo Sérgio com 10 gols. Clube alvirrubro busca triunfar fora de casa e chegar à marca de três vitórias seguidas pela primeira vez na temporada.
Vale lembrar que em caso de empate o clube pernambucano ainda tem chances de classificação, porém vai depender de outros resultados. Torcedor alvirrubro teria que torcer para o Remo ser derrotado pelo São José-RS e o Figueirense não vencer o Volta Redonda. Para o Londrina, em caso de empate a equipe também torce contra o triunfo do Figueirense ou a derrota do Remo.