Por Lucas Valle:

Saiba mais
“É maravilhoso estar com a família, mas ao mesmo tempo você fica triste. Porque eu amo jogar futebol, amo estar treinando, amo estar competindo e isso fez muita falta”, afirmou Bruno.
“Isso serve para a gente pensar futuramente, para que não ocorra essa pausa no ano que vem”, complementa.
O atacante, autor de cinco gols na Série C de 2024 foi um dos remanescentes do elenco do Náutico. Junto a ele, nomes como o zagueiro Odivan, os laterais Luiz Paulo e Arnaldo, os volantes Renato Alves, Igor Pereira e Samuel, os meias Patrick Allan e Felipe Redaelli e os atacantes Paulo Sérgio e Thalissinho.
Bruno fala sobre a expectativa de trabalhar com o novo técnico Marquinhos Santos e sobre o novo elenco do Náutico para 2025.
“Ainda não trabalhei com ele, mas as informações que os jogadores que trabalharam com ele me passaram são positivas”, disse o atacante.
“Não tive contato com nenhum deles. Não sei quem está vindo, hoje é nosso primeiro dia e estou muito feliz de estar aqui no clube com o pessoal para fazer um nova temporada”, comentou Bruno.
O Náutico inicia a pré-temporada sem amistosos marcados, até o momento, porém em 2025 disputará quatro competições: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Série C e Copa do Brasil.