Esportes DP

SANTA CRUZ

Com André substituindo Bileu, Santa Cruz ainda tem dúvidas para jogo contra Vila Nova

Cabeça de área já foi definida por Martelotte, mas outras posições ainda não tem definições sobre quem entra em campo no sábado

postado em 07/01/2021 18:50 / atualizado em 07/01/2021 18:55

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Com a suspensão de Bileu, o Santa Cruz terá um time um pouco diferente entrando em campo no próximo sábado, contra o Vila Nova. Para a posição do experiente volante, Marcelo Martelotte já apontou a presença de André como substituto natural, mas outras dúvidas seguem no time, que pode ter mudanças na lateral esquerda e no ataque.

Titular na ala nas últimas três partidas corais na Série C, Leonan volta a ter concorrência pela posição após o retorno de Perí, que estava lesionado e não foi convocado para as duas últimas partidas. A definição de quem estará na lateral frente ao Vila ainda não foi anunciada por Marcelo Martelotte e só deve ser conhecida junto à escalação.

O mesmo cenário é vivido no ataque. Se Pipico recebeu elogios do treinador e não deve ter sua vaga ameaçada, ainda não há certeza sobre quem jogará ao seu lado. Hoje, Victor Rangel, que foi titular nos últimos dois jogos, e Lourenço, acionado no segundo tempo de ambos, disputam a posição.

A única dúvida que foi resolvida pelo treinador reside na cabeça de área do time coral, que terá André substituindo Bileu. "Teoricamente, o André é o substituto natural do Bileu. É uma função que ele já fez bastante durante o ano, jogando com o Paulinho. Eu vejo que, em alguns aspectos, a gente ganha. O André é um jogador mais jovem, mais técnico. A gente vai ter que ter algumas adaptações, porque são algumas características que mudam, mas é tudo dentro de uma normalidade, porque o André já fez muito, durante o ano, essa função, e é um dos jogadores que mais atuou no Santa Cruz durante essa temporada".

Tags: victor rangel santa cruz marcelo martelotte serie c vila nova bileu andre peri leonan lourenco