Esportes DP

SANTA CRUZ

Pré-candidato à presidência do Santa Cruz, Dody confirma composição de sua chapa

Eleições estão previstas para serem realizadas no próximo dia 10

postado em 22/01/2021 15:00 / atualizado em 22/01/2021 15:44

<i>(Foto: Arquivo Pessoal)</i>
A composição da chapa eleitoral encabeçada pelo pré-candidato à presidência do Santa Cruz, Dody, foi detalhada por ele nesta sexta-feira. E, enfatizando a via de oposição como a sua escolhida, apresentou a companhia de Wagner José Rodrigues para a vice-presidência do clube e Adriano Celso de Amorim para o Conselho Deliberativo da Cobra Coral.

“Estamos fechando os últimos detalhes para a oficialização da nossa chapa. Mas, posso adiantar que eu terei como vice-presidente, Wagner José Rodrigues, e para o Conselho Deliberativo, o amigo Adriano Celso de Amorim. Quero deixar claro para a torcida tricolor que a nossa chapa será uma candidatura de oposição”, revelou Dody, de 55 anos.

Com a candidatura passando pelos trâmites finais, ele tem até o fim do corrente mês para inscrever sua chapa de maneira oficial para a votação, prevista para acontecer no dia 10 do próximo mês.

Um ponto tocado por Dody em contato com o Esportes DP foi a falta de vantagens para os associados do clube pernambucano, de acordo com o modelo atual dos planos. Para ele, coragem e ousadia podem aprimorar essa questão.

“O Santa precisa trazer o sócio de volta. Hoje o clube não oferece nada para o associado, qual a vantagem que ele tem? Nenhuma. É preciso ter coragem para ousar”, disparou por fim.

Tags: santa cruz conselho deliberativo santacruzpe dody arruda eleições nomes composição chapa arquibancada pré-candidato