Esportes DP

SANTA CRUZ

Antes de fim da temporada, Santa Cruz já tem 11 peças com saída definida do time

Sete jogadores já deixaram elenco coral, mas outros quatro também já sabem que terão futuro longe do Arruda

postado em 02/02/2021 12:52 / atualizado em 02/02/2021 13:08

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
\No Arruda, a temporada 2020 só vai terminar na terça-feira, mas parte do elenco do Santa Cruz já vai conhecendo seus destinos para o resto do ano de 2021. Com sete jogadores já fora do Tricolor e mais quatro com despedidas definidas, as saídas já certas desse elenco coral conseguem formar um time titular inteiro, com 11 peças de todos os setores.

Maycon Cleiton; Júnior, Elivélton, Denílson e Leonan; Jeremias, Kleiton e Jáderson; Mayco Félix, Lourenço e Caio Mancha. Entre destinos definidos e busca por novos clubes, eles já sabem que não seguem no Santa para 2021, algo que só muda se uma das partes voltar atrás. E os motivos são variados. Retornando de empréstimos, Elivélton (Boavista), Leonan e Lourenço (Avaí), Kleiton e Jáderson (Atlhetico) e Félix (Amparo) não seguem no Arruda.

O arqueiro desse time já está negociado com o Red Bull Bragantino. Quem também já está com tudo encaminhado para a saída é o zagueiro Denílson. Júnior e Jeremias não renovaram e já saíram ao fim do contrato, caminho que não foi tomado por Caio Mancha, que ainda chegou a renovar o vínculo antes de deixar o clube mais cedo.

Após a partida desta terça, a tendência é de novas saídas do time, com uma série de jogadores deixando o clube livremente, após o fim dos vínculos, enquanto outros nomes devem ser negociados, como é o caso do volante André, que está na pauta de times da Série A.

Tags: santa cruz maycon cleiton mayco felix caio mancha elenco mercadobola saidas desfalques elivelton denilson junior leonan lourenco jeremias jaderson kleiton