
“A gente tem esse tempo para união, os atletas geralmente, depois das refeições acabam ficando sentado nas mesas, conversando, fazendo um bate papo sobre o treino, sobre tudo aquilo que foi passado pela comissão técnica, então está sendo muito importante esse movimento e eles estão gostando muito”, declarou Bolivar.
O tricolor viveu um dos seus piores início de temporada dos últimos anos, terminando o Estadual com apenas 42% de aproveitamento. Além dos maus resultados no Pernambucano, o Tricolor do Arruda foi eliminado da Copa do Brasil e do Nordestão. Porém, o técnico tricolor se mostra otimista para o ínicio do campeonato Brasileiro.
“A evolução está sendo bem grande,e a gente já consegue notar isso nos treinamentos, os atletas suportando muito bem essa carga de treinamentos. Sem dúvida nenhuma com mais esses dias que a gente tem até a estreia vamos ficar melhor ainda”, revelou o comandante coral.
O primeiro compromisso do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C será fora de casa, em um confronto contra o Manaus, no dia 30, às 18h. O palco da partida será a Arena da Amazônia.