Esportes DP

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz negocia com o meia Vitinho, ex- Santo André, e espera fechar contratação até domingo

Meia de 28 anos estava disputando o Campeonato Paulista pelo Santo André e tem negociação com o Santa Cruz para a disputa da Série C

postado em 13/05/2021 20:16 / atualizado em 13/05/2021 20:19

<i>(Foto: Vagner Grigorio/Imperatriz)</i>
A diretoria do Santa Cruz segue trabalhando para qualificar o elenco e repor as peças perdidas após uma nova reformulação. O meia Vitinho, que estava defendendo o Santo André no Campeonato Paulista, negocia com o Tricolor, que espera acertar a contratação até o próximo domingo, visando a intertemporada que começa na próxima segunda-feira, em Aldeia. A informação foi divulgada pelo NE45 e confirmada pela reportagem do Diario de Pernambuco com o empresário do jogador.

Vitinho tem contrato com o Santo André até o próximo sábado (15) e está livre para negociar com outros clubes para a sequência da temporada. O Santa Cruz, no entanto, sofre com a concorrência de times da Série B e outros que vão disputar a Série C. De acordo com João Victor, empresário do jogador, as partes estão tentando chegar a um denominador comum após a primeira proposta feita pela diretoria tricolor.

“A gente está conversando, mas ainda não está batido o martelo, porque o atleta fez um bom Paulistão e tem algumas situações de Série B e C que a gente está analisando. O Santa Cruz fez uma proposta, a gente fez outra e estamos aguardando a definição. Acredito que até domingo a gente deve bater o martelo, porque o Paulistão acabou hoje para o Santo André e vamos resolver a situação para a partir de segunda-feira ele estar focado onde for”, explicou o empresário Victor Hugo.

Vitinho tem 28 anos e também atua como volante. Pelo Santo André, no Campeonato Paulista, disputou dez jogos e marcou dois gols. O Ramalhão fez o último jogo pela competição nesta quinta-feira e foi goleado pelo Ituano por 5 a 1, jogo que valia o Troféu do Interior, ainda pela primeira fase. O meio-campista cumpriu suspensão e não atuou na partida. Na temporada passada, Vitinho defendeu o Botafogo-PB, onde jogou 17 vezes e marcou um gol.

Tags: Santa Cruz Série C futebol vitinho negociação contratação reforço meia