Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz demonstra interesse na contratação do zagueiro Léo Silva, da Inter de Limeira

Jogador, de 21 anos, pertence à Ponte Preta e analisa vinda para o Recife

postado em 17/05/2021 10:06 / atualizado em 17/05/2021 14:07

<i>(Foto: Rogério Rueda/Inter de Limeira)</i>
Dando concretude à promessa de reforçar o elenco para a disputa da Série C, o Santa Cruz demonstrou interesse em contratar o zagueiro Léo, de 21 anos, que atua na Inter de Limeira, mas que pertence à Ponte Preta. Entretanto, o jogador tem contrato de empréstimo até o fim da temporada, o que pode dificultar a liberação. Apesar disso, segundo a apuração do Diario de Pernambuco, as partes analisam uma possível transferência para o Recife. 

O atleta, criado nas categorias de base da Ponte Preta, estreou no profissional em 2019. No entanto, não teve muitas oportunidades no clube que o revelou, tanto que disputou apenas dois jogos com o elenco principal. Nesta temporada, firmou empréstimo para a Inter de Limeira, onde atuou em seis partidas durante o Campeonato Paulista. 

Caso seja contratado, Léo terá uma árdua disputa no setor defensivo da Cobra Coral. Atualmente, Breno Calixto, Hebert, Júnior Sergipano e Willian Alves são os principais concorrentes por uma vaga no miolo de zaga. Com o início da intertemporada visando a Série C, a diretoria do Santa Cruz espera fechar o quanto antes a chegada de novos reforços. 

Tags: Campeonato Paulista Série C Léo Silva Inter de Limeira Santa Cruz contratação