Tarcísio (D) tem se preparado para a seletiva da Copa do Nordeste (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Com contrato até o final desta temporada, o meia Tarcísio ainda não tem o futuro definido no Santa Cruz. Contratado no final de julho, o jogador foi titular na reta final da Série C e deixou claro a vontade de permanecer no Arruda para o próximo ano. Natural de Carpina, cidade do interior de Pernambuco, grande parte da família do meio-campista é tricolor. Por isso, ele reforçou o sonho de continuar defendendo as cores coral mesmo na Série D em 2022.
“Sem dúvida o meu pensamento é continuar no Santa Cruz. Como eu sempre falei aqui, quando tive oportunidade, é um sonho meu e da minha família, por isso que eu luto para viver e conquistar grandes vitórias aqui. Espero contribuir da melhor forma possível para que o clube possa sair dessa situação”, destacou Tarcísio.
Mesmo não conseguindo evitar o rebaixamento para a Série D, Tarcísio foi um dos poucos destaques do Santa Cruz na Terceira Divisão. Ao todo, o jogador disputou nove jogos com a camisa coral. Ao final da competição, ele revelou que recebeu algumas sondagens de outros clubes, mas como atuou por três times diferentes na temporada, preferiu permanecer no Tricolor. Agora, a renovação de contrato depende de um acerto com a diretoria coral.
“Meu empresário até me comunicou sobre uma situação, mas como o Santa Cruz foi o meu terceiro clube no ano, eu só poderia jogar a Copa agora. Mas o meu pensamento sempre foi continuar no clube para que a gente possa sair juntos dessa situação. O torcedor, a diretoria, os jogadores e o clube não merecem estar nessa situação e temos que trabalhar muito. Meu pensamento é aqui e espero que possa continuar assim e dar tudo certo”, disse.