
"São posições que já haviam sido mapeadas. Já era bem transparente a necessidade de pelo menos mais um extremo (atacante). Mas estamos negociando a situação de pelo menos mais um zagueiro. Existem posições que ainda dependem do rendimento ou não de alguns atletas do elenco. Então, claramente, mais um extremo, mais um meia e mais um zagueiro", disse.
Questionado sobre nomes e a existência de pré-contratos feitos, Hydalgo não entrou em detalhes. Segundo o diretor, alguns dos atletas em pauta não estão livres no mercado, tendo vínculos contratuais a serem resolvidos.
"A gente não vai comentar 100% todos os casos. Já que tem atletas que estamos negociando que ainda têm contrato vigente com outros clubes ou ainda está em competição. Até para não atrapalhar o próprio atleta e também o findar das negociações. A gente não vai se posicionar. A imprensa e a torcida vão ficar sabendo de acordo com o que os contratos forem de fato assinados e de acordo com a segurança jurídica disso, também", encerrou.