
“A gente sabe que a força do Santa, além da camisa, é o torcedor, a paixão que eles têm pelo clube. Muito importante saber que a torcida está do nosso lado, que ela vai vir, vai comparecer e incentivar, porque faz a diferença. A verdade é essa”, apontou o atacante Hugo Cabral. “O adversário chegar aqui no Arruda e ter 20 mil, 30 mil pessoas, é um combustível muito maior para nós jogadores e um peso a mais para os adversários”, emendou.
Entretanto, o atleta também entende que para manter a chama da torcida acesa, é importante que a equipe mantenha um bom nível de rendimento e que consiga bons resultados também fora de casa na Série D.
“É um fator muito forte, mas o torcedor precisa disso também, de que o time vá bem e que consiga os resultados para que eles estejam juntos e apoiando. É importante dar essa resposta, trazer os resultados de fora, e dentro de casa ter casa cheia”, apontou o atleta, antes de reiterar.
“É um fator muito importante para a sequência do campeonato, para conseguir a classificação e no mata-mata ter a torcida toda em peso para conquistar o acesso. Certeza que com a força do torcedor, vamos buscar o acesso e o título”, crava o atacante Hugo Cabral.