
“Já fui herói, já fui vilão, atacado de marketeiro a mercenário, nunca me importei e nunca fugi da responsabilidade, porque sempre soube a minha identidade e quem é aquEle que me justifica, Deus, no final todos viram o meu caráter.
Só há uma coisa que quero nesse momento, um único objetivo, foco total e junto com meus companheiros vamos lutar até o fim, enquanto houver 1% de chance, haverá 99% de fé. Eu acredito muito e se for essa também a vontade de Deus, nós vamos conseguir”, escreveu o arqueiro.
Nesta Série D, a relação de Michael com parte da torcida pode ser definida entre amor e ódio. Com grandes defesas, principalmente no primeiro semestre, o goleiro é tido dentro do clube como uma das principais contratações do ano. No entanto, parte da torcida criticou o atleta, por considerá-lo “marqueteiro”, ao realizar comemorações mais efusivas ao fim das partidas. Além disso, os comentários negativos aumentaram com as falhas na partida diante do Sousa-PB.
Próximo confronto:
Sem vencer há cinco jogos, o Santa Cruz terá pela frente o Iguatu-CE, nesta domingo (23), às 18h, no Morenão. A Cobra Coral está na quinta colocação, com 20 pontos, e terá que vencer e torcer para que o Potiguar-RN ou Pacajus-CE não vençam na rodada. Em caso de empate do Cacique do Vale do Caju ou do Alvirrubro Mossoroense,o Mais Querido terá que vencer por três gols de vantagem (para tirar o Pacajus) e dois gols de diferença (para entrar no lugar do Potiguar).