Ney Silva deixou as portas abertas para ajudar a Cobra Coral (Foto: Paulo Paiva/SCFC)
O digital influencer pernambucano Ney Silva, mais conhecido como "A Voz da Várzea", nunca negou sua origem tricolor. Em sua rede social, sempre fez questão de gravar vídeos falando sobre a situação do Santa Cruz - acompanhando nos momentos bons e ruins. Em entrevista ao Cast Fc, Ney Silva falou sobre a implementação da SAF no Mais Querido. Além disso, ele negou a possibilidade de assumir a presidência do Tricolor e fez questão de deixar as portas abertas para ajudar o clube.
Embora a SAF tenha sido a solução para muitos times endividados, o influencer acredita que nem sempre tal medida é garantia de sucesso no futuro. “A SAF diminui alguns problemas que está tendo, mas também não é uma solução suprema. Mas se a gente comparar uma coisa com a outra, eu acho que quando uma empresa administra uma coisa é diferente de algo político, a empresa tem cobrança é horário X, vou te pagar X, olha vou fazer isso, é diferente de algo político. Mas a SAF também não é 100% não. Porém, é uma solução melhor do que essa política", disse o influencer.
Durante a conversa, apesar do carinho pelo Tricolor do Arruda, Ney Silva ressalta que não tem pretensões de assumir o cargo de presidente no Santa Cruz. “Essa imagem de político pra mim não cola, não gosto dessa imagem. Eu não colo, não colo, quando fala esse nome político vem uma trava na minha mente, eu começo a pensar um bocado de coisa, entro num mundo fantástico de Bob. Porém, para ser presidente do Santa Cruz, eu acho o seguinte, em toda profissão tem uma preparação. Eu não vou colocar um marceneiro para consertar meu carro, vai dar errado. Eu sou digital influencer, se você quiser saber como é que eu faço para chegar numa audiência, aí eu lhe explico. Mas para ser presidente do Santa Cruz não dá pra mim, que não é uma competência minha. Quer saber o mal da política é que entra muita gente despreparada”, iniciou.
“Com o povo eu sei lidar, eu convivo com eles 24 horas. Pele a pele, olho no olho. Coisa que muito político não faz, só que não é só isso. Tem que administrar um clube, eu nunca administrei um clube. Administrar a minha casa, eu administro com dificuldade. Imagina um clube de futebol”, completou.
A Voz da Várzea, Ney Silva deixou as portas abertas para ajudar a Cobra Coral, em suas áreas de atuações como a comunicação e o marketing. Além disso, o influencer destacou que através da sua conta com mais de um milhão de seguidores, vem ajudando no processo de divulgação da marca.
”Então trabalha no marketing, aí a gente conversa. Em partes, dá uma força, eu ia dizer o caminho das pedras, mas para está lá não, eu tenho o meu trabalho (...) Mas pra sair do meu trabalho pra me dedicar só ao Santa Cruz não dá. Eu amo o Santa Cruz, eu já faço muito pelo Santa Cruz. Estou toda hora falando do Santa, minha audiência é nacional. Tem seguidores que eu estava em Imperatriz do Maranhão, o povo nunca acompanhou o Santa Cruz e disse estou acompanhando o Santa Cruz agora por causa de você. Seguidores lá no Ceará, Sergipe, São Paulo, Rio, toda hora o Santa Cruz na Série D chegando nesses canto, porque eu estou falando também. Eu amo Santa Cruz de verdade, porém deixar o meu trabalho para focar 100% não dar”, destacou.