
Saiba mais
Jairo Rocha revelou ainda o desejo de dar um desfecho a uma discussão que se estende há meses nos bastidores do Santa Cruz, a antecipação do pleito que vai definir o presidente para o próximo triênio.
“Eu quero antecipar a eleição, quebrar todos os traumas que existem de relacionamento dentro do clube. Eu quero trazer todo mundo de volta. Temos que fazer um clube, com todo mundo junto. Até porque as minhas propostas são exatamente essas: resolver a SAF e antecipar as eleições com transparência”, acrescentou.
Em meio às diferenças, o Mais Querido viveu as últimas semanas envolto a um páreo entre o Poder Executivo e o Conselho Deliberativo, numa divergência que se estendia das discussões sobre a constituição da SAF à antecipação do pleito. Reforçando um discurso de união, Jairo Rocha afirmou o desejo de trabalhar em convergência com Marino Abreu, presidente do colegiado.
“Eu quero fazer a gestão junto com ele (Marino Abreu) também. Não tem como não fazer. E tudo que for dentro do estatuto eu vou cumprir. A SAF a gente não pode divulgar muita coisa hoje, porque nós temos o contrato de confidencialidade. E se a gente abrir pode ser que de repente a gente perca um negócio que já está 90% fechado, mas vai ser tudo demonstrado”, completou.
O novo presidente da Cobra Coral será empossado na tarde desta quarta-feira (27), às 15h, durante coletiva de imprensa que acontece na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).