
Saiba mais
“Estamos dentro daquilo que foi programado. Recuperando o gramado, fazendo a limpeza do estádio e vamos fazer a pintura (das arquibancadas). Estamos cuidando (do estádio) já pensando no primeiro jogo, no dia 10 de janeiro (contra o Maguary) pra que a gente possa receber o torcedor com tranquilidade e começar o Campeonato Pernambucano com uma grande vitória dentro e fora de campo”, declarou Lucena.
Com a proximidade da volta das atividades no Arruda, o Santa tem tratado a recuperação do gramado como prioridade máxima e espera tê-lo em condições de jogo já na primeira partida como mandante em 2024, quando estreia no Pernambucano diante do Maguary.
“Estamos com a ação da recuperação do gramado, que é a prioridade das prioridades pra que os atletas possam render o máximo e a gente ofertar um espetáculo nas condições mais apropriadas. Então a gente espera já ter todas as condições de jogo no dia 10 de janeiro. É um tratamento que exige um certo tempo pra que você possa recuperar todo o espaço de jogo, e começamos a limpeza na arquibancada superior do estádio. Essas ações já foram iniciadas no estádio”, completou o dirigente.