Esportes DP

SANTA CRUZ

Presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz projeta gramado pronto na estreia do Estadual

Tricolor terá primeiro jogo como mandante no dia 10 de janeiro, contra o Maguary, no Pernambucano

postado em 14/12/2023 16:55 / atualizado em 14/12/2023 17:18

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
A menos de um mês do início oficial da temporada 2024 e com mais de um time de reforços anunciados, a direção do Santa Cruz passa agora a direcionar seus olhares para a recuperação do Arruda, cujas péssimas condições, que se estendem do estado do gramado à estrutura das arquibancadas, foram alvos de críticas.

Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o vice-presidente da Comissão Patrimonial do Tricolor, Adriano Lucena, detalhou as ideias da nova gestão para o estádio e garantiu que o clube já começou a agir para recuperar o equipamento.

“Estamos dentro daquilo que foi programado. Recuperando o gramado, fazendo a limpeza do estádio e vamos fazer a pintura (das arquibancadas). Estamos cuidando (do estádio) já pensando no primeiro jogo, no dia 10 de janeiro (contra o Maguary) pra que a gente possa receber o torcedor com tranquilidade e começar o Campeonato Pernambucano com uma grande vitória dentro e fora de campo”, declarou Lucena.

Com a proximidade da volta das atividades no Arruda, o Santa tem tratado a recuperação do gramado como prioridade máxima e espera tê-lo em condições de jogo já na primeira partida como mandante em 2024, quando estreia no Pernambucano diante do Maguary.

“Estamos com a ação da recuperação do gramado, que é a prioridade das prioridades pra que os atletas possam render o máximo e a gente ofertar um espetáculo nas condições mais apropriadas. Então a gente espera já ter todas as condições de jogo no dia 10 de janeiro. É um tratamento que exige um certo tempo pra que você possa recuperar todo o espaço de jogo, e começamos a limpeza na arquibancada superior do estádio. Essas ações já foram iniciadas no estádio”, completou o dirigente.

-->

Tags: santa cruz arruda estadio do arruda adriano lucena comissão patrimonial temporada 2024 campeonato pernambucano