
Saiba mais
O tricolor fez duas partidas oficiais no Arruda este ano, ambas pelo Campeonato Pernambucano. nas ocasiões, mais de 30 mil torcedores compareceram aos eventos que, segundo a PMPE, aconteceram com laudos provisórios de funcionamento. Na última quinta-feira (18), o José do Rego Maciel foi oficialmente interditado, até que as adequações exigidas fossem entregues.
Dificuldades dentro de campo
O Santa Cruz não terá problemas apenas com o público para resolver para quarta-feira (24), quando enfrentará o Retrô, às 21h. Vindo de uma derrota no Clássico das Multidões no último sábado (20), o time do técnico Itamar Schülle vai ao campo sem uma das peças mais utilizadas na temporada, e se prepara para encarar um dos principais adversários para a Série D de 2025.
No último jogo, o atacante Thiaguinho acabou sendo expulso e cumprirá suspensão automática na quarta-feira. Além dele, o zagueiro Rafael Pereira segue sendo dúvida para a partida, tendo em vista que foi substituído com dores no confronto contra o Sport. O jogador vem sendo uma das referências no setor defensivo da Cobra Coral.
O tricolor vai encarar a Fênix de Camaragibe em um confronto direto para a vaga da Série D de 2025, caso o Retrô não consiga o acesso este ano. Jogar o Brasileiro ano que vem é um dos principais objetivos da temporada do Santa Cruz, que tem apenas o Campeonato Pernambucano para disputar este ano.