Esportes DP

SANTA CRUZ

Após arbitragem polêmica, Toty faz desabafo: 'Tudo conspira contra o Santa Cruz'

Tricolor venceu, mas ficou na bronca com pênalti duvidoso que resultou em gol do Petrolina

postado em 06/02/2024 19:33 / atualizado em 06/02/2024 19:43

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
O Santa Cruz, mais uma vez, ficou na bronca com a arbitragem do Campeonato Pernambucano. O pênalti assinalado pelo árbitro Rodrigo José Pereira da Silva no atacante do Petrolina, Emerson Galego, e que rendeu o gol de empate da Fera Sertaneja motivou fortes críticas do lateral Toty.

“Não vale a pena entrar em algumas questões da partida, pois cabe à diretoria ir buscar as melhores opções. É complicado, porque às vezes acaba prejudicando o trabalho de quem quer vencer com lealdade, mas a gente sabe que no futebol existem erros e, às vezes, a gente está sendo prejudicado quanto a isso. Eu não sei se tem algo pessoal, algo por trás, mas parece que tudo conspira contra o Santa Cruz”, criticou.

Na rodada passada, a vitória sobre o Porto, o Tricolor teve um gol totalmente legal anulado por um impedimento mal assinalado pela arbitragem. Os corais também ficaram na bronca com um possível pênalti não marcado na partida contra o Náutico, quando a bola atinge o braço de um defensor do Timbu em escanteio.

“A gente luta bastante e estamos sendo prejudicados por algumas situações. Não é questão de dúvida. São nítidas as coisas que acontecem, mas infelizmente a gente tem que lutar contra tudo e contra todos. Conquistamos três pontos, agora é voltar para casa para descansar depois de uma viagem longa, mas com uma vitória nas costas. Isso é o importante. Se tiver que duelar, que brigar entre nós de campo, para conquistar a vitória, a gente vai fazer isso”, completou Toty.

PRÓXIMO DESAFIO

O Santa Cruz ganhará pouco mais de uma semana de folga e só retornará aos gramados após o carnaval. O próximo desafio da Cobra Coral é contra o Retrô, na quinta-feira (15), às 20h, no Arruda, para a cumprir a 5ª rodada do Pernambucano.

-->

Tags: santa cruz petrolina arbitragem campeonato pernambucano futebol pernambucano toty