
“Sabemos que não foi o nosso melhor jogo. A gente queria começar a temporada com uma vitória. Fizemos um trabalho na parte de vídeo e vamos trabalhar para chegar no próximo amistoso e reverter, já que isso coloca uma pressão. Queremos dar continuidade ao processo com vitória”, destacou.
O jogador também enfatizou que, apesar da frustração, o momento exige paciência e foco na construção de uma identidade para o grupo. “Ficamos chateados com a derrota, mas entendemos que é o início de um trabalho. Tem muita peça chegando, muita gente se apresentando na semana, que ainda não foi para os amistosos. O grupo vai ter uma identidade diferente daquela que foi apresentada no primeiro amistoso. Ninguém quer começar o trabalho já tendo uma derrota, óbvio que a gente sente, mas vamos já mostrar no próximo amistoso”, completou.
A comissão técnica utiliza esses amistosos para implementar uma nova identidade ao time, que visa se fortalecer para os desafios do ano. A derrota, embora frustrante, é encarada como parte do processo de construção de uma equipe competitiva. O próximo compromisso contra o ASA, nesta quarta-feira (11), às 15hrs, na Arena de Pernambuco, será mais uma oportunidade para mostrar evolução e buscar resultados positivos.