
Saiba mais
No segundo tempo, a Cobra Coral continuou sendo dominada pelo Tigre. Sofrendo 14 chutes na metade final da partida. Com o domínio da equipe catarinense, o Santa Cruz fechou a casinha e levou a partida para os pênaltis.
Nos penaltis, JP, David Cabeça e Lira perderam para o tricolor. Cobrando para a defesa do goleiro do Criciuma, Pedro.
A equipe do Santa Cruz, mesmo sendo eliminada na primeira fase de mata-mata, conseguiu superar a campanha do ano passado. Quando ficou na terceira colocação na fase de grupos, sem se classificar para as fases eliminatórias.
TRAJETÓRIA TRICOLOR NA COPINHA
O Santa Cruz iniciou a Copinha goleando o Força e Luz por 5 a 0, logo depois perdeu para o Operário-PR por 2 a 1 e para fechar a fase de grupo, empatou em 0 a 0 contra o Tanabi. Na primeira fase de mata-mata da competição, a equipe tricolor empatou em 0 a 0 no tempo normal e foi eliminada nos pênaltis pelo Criciúma, por 3 a 1.
PERNAMBUCO NA COPINHA
Com a eliminação do Santa Cruz, os únicos representantes de Pernambuco na Copa São Paulo são o Sport e Náutico.
O Leão da Ilha e o Timbu jogam nesta segunda-feira (13), ambos às 11h. O rubro-negro enfrenta o Oeste no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes. Já o Náutico, confronta o Flamengo-SP no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. As duas partidas terão transmissão pelo Youtube do Paulistão.