Esportes DP

SPORT

Atuações: Com defesas importantes, Mailson é decisivo para manter empate na final do Estadual

Goleiro rubro-negro fez pelo menos quatro boa intervenções para ajudar o Sport a não sair em desvantagem na decisão diante do Timbu

postado em 16/05/2021 18:40

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Com o fim dos primeiros 90 minutos da decisão do Estadual, o Sport, que foi dominado pelo Náutico na maior parte do confronto, só não saiu de campo lamentando um resultado pior devido ao grande desempenho do goleiro Mailson, que parou a artilharia alvirrubra no jogo disputado neste domingo na Arena de Pernambuco. 

Responsável por ao menos quatro grandes defesas, o arqueiro evitou o que poderia ser a virada do Timbu no segundo tempo, o que seria desastroso para o Leão, que era o mandante da partida. Assim, o camisa 1 da Ilha do Retiro foi escolhido pela equipe do Diario de Pernambuco como o melhor jogador em campo. 

Quem ficou abaixo do esperado foi o centroavante Tréllez. Escolhido para substituir Mikael, titular que sentiu um desconforto muscular na véspera do jogo, o atacante colombiano pouco conseguiu produzir à frente e apareceu na partida muito mais como um marcador do que como uma alternativa ofensiva para incomodar a defesa alvirrubra. 

Notas: 
Mailson - 8
Patric - 5,5
Iago Maidana - 5
Adryelson - 6
Sander - 6
Marcão - 6
Júnior Tavares - 5,5
Thiago Lopes - 4,5
(Marquinhos) - 4,5
Neilton - 5,5
(Toró) - sem nota
Everaldo - 6,5
(Thiago Neves) - 4
Tréllez - 3,5
(Maxwell) - sem nota

Tags: final decisão tréllez mailson goleiro notas atuações sportpe