Esportes DP

SPORT

De volta a Pernambuco, ex-BBB Gil do Vigor conhece a Ilha: 'aqui nasceu a Leãozada'

Economista declarou ser torcedor do Sport ao longo do programa, por isso, foi convidado para conhecer o reduto leonino e recebeu camisa personalizada com seu apelido

postado em 12/05/2021 16:40 / atualizado em 12/05/2021 16:51

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A mágica volta para casa do economista Gilberto Nogueira, que ficou conhecido nacionalmente como Gil do Vigor após passagem de muito sucesso pelo Big Brother Brasil 21, ganhou mais um importante capítulo. Declaradamente torcedor do Sport, Gil deixou claro o sonho de conhecer a Ilha do Retiro durante a sua participação na atração televisiva. 

Por isso, nesta quarta-feira, Gilberto foi recebido pela diretoria do clube na casa rubro-negra com status de estrela para conhecer as dependências do estádio e receber uma camisa personalizada com o seu nome e o número 21. Experiência que o ex-brother destacou em suas redes sociais. 

“Aqui nasceu a leãozada, derivação da cachorrada. A mordida mais potente do Brasiiiiil”, apontou Gilberto fazendo uso de seu bordão que ficou famoso durante o reality.

A interação entre o clube e começou durante sua participação no programa. Ciente da torcida do ex-brother pelo Leão, os perfis oficiais do Rubro-negro nas redes sociais integraram parte do coro que pedia sua permanência até a final do reality show, o que acabou não se concretizando. Assim, logo que Gilberto saiu o Sport fixou o compromisso de levá-lo a Ilha e entregar uma camisa personalizada. 

“A primeira vez no estádio a gente não esquece: Gil do Vigor está na Ilha do Retiro! Obrigado por todo carinho de sempre, Gilberto!”, exaltou o perfil oficial do clube. 
<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>

Tags: Gil do Vigor Ilha do Retiro sportpe visita bbb