Esportes DP

SPORT

Lateral Hayner é regularizado e se torna opção para o Sport na largada da Série A

Defensor já está integrado ao elenco e faz trabalhos para manter a forma física e técnica; clube aguarda a liberação do atacante André

postado em 20/05/2021 18:10

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
Mais um dos novos contratados do Leão foi regularizado e está apto a estrear pelo Sport na Série A, contra o Internacional, no próximo dia 30, em Porto Alegre. Trata-se do lateral Hayner, primeiro contratado visando a elite, mas que só teve seu anúncio confirmado após a divulgação do acerto com o atacante Paulinho Moccelin. 

Chegando para ser a sombra do veterano Patric na posição, Hayner ganhou notoriedade após boa campanha no ano de 2020, que marcou o acesso do Cuiabá, clube em que estava jogando, à elite do futebol nacional. O jogador fica no Leão atpe o final da temporada 2021 e utilizará a camisa número 27.

Além do Dourado, o ala de 25 anos que foi revelado pelo Bahia, atuou em clubes como Paysandu, Náutico, Grêmio Novorizontino e Louletano-POR. Antes de chegar ao Leão, disputou o campeonato paranaense pelo Azuriz Futebol, onde fez sete jogos em 2021. 

Agora, o Sport aguarda apenas a regularização do atacante André, recém-contratado para a sua terceira passagem pelo Leão com o status de grande estrela da companhia leonina. Nos vínculos anteriores, André disputou 105 partidas e marcou 43 gols, sendo 29 deles no Brasileirão, se tornando o terceiro maior artilheiro da história do clube na competição, atrás apenas dos ídolos Leonardo e Diego Souza. 

Tags: Série A andré reforço bid regularização hayner sportpe