Esportes DP

SPORT

Após serem desligados, Luan Polli e Maxwell se despedem do Sport

Os jogadores publicaram textos de despedida em seus perfis oficiais do Instagram

postado em 22/07/2021 16:12

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport anunciou nas últimas o desligamento de três jogadores. Com isso, Luan Polli, Maxwell e Junior Tavares não fazem mais parte do elenco rubro-negro. A justificativa do clube para a saída desses atletas foi a questão financeira, já que eles abriram mão de parte da dívida que a instituição tinha a pagar.

Desses três jogadores, dois vieram por meio de publicação em suas contas oficiais do Instagram se despedir da torcida e agradecer ao Sport Club do Recife pela oportunidade de ter defendido as cores rubro-negras.

‘Obrigado SPORT!!! Passando aqui pra deixar meu agradecimento a esse gigante que me abriu as portas e que me deu a oportunidade de realizar um grande sonho. saio daqui antes do previsto, porém cheio de gratidão e com a cabeça erguida, pelo fato de sempre ter dado meu melhor todas as vezes que vesti essa camisa pesada, com muita dedicação, vontade e muita garra. Vou estar de longe sempre torcendo pelos meus companheiros e pelo clube que com certeza ganhou mais um “Leão torcedor”. Obrigado a todos que fazem a família Sport Club do Recife , todos os funcionários, comissão técnica e meus companheiros de vestiário. Chegou a hora de novos ciclos e novos desafios em minha vida”, disse Maxwell em sua postagem.

O outro jogador a se despedir foi o goleiro Luan Polli. Porém esse deixou mais que uma mensagem de despedida. O ex-camisa 27 do Leão também deixou uma mensagem de esperança para a torcida, pedindo que confiasse na nova diretoria.

“Chegou um momento delicado, um momento triste pra mim, hora de dizer até logo.
Foram 3 anos vestindo, acima de tudo honrando essa camisa, com suor, lágrimas e paixão. Tenho uma enorme gratidão, pelos funcionários que fazem o clube, todas as comissões com que trabalhei, diretores e gestores, em especial, esse novo grupo gerido por Nelo e Leo que entenderam minhas decisões e tudo que passei no clube, em gestões anteriores. Tentaram ao máximo pra que eu permanecesse, mas sinto que é o momento de buscar novos desafios, pensando na minha família, meu filho que está a caminho e na minha carreira”, disse Polli.

“A toda torcida rubro negra, acreditem no clube, nessa nova gestão. Pessoas que amam verdadeiramente o clube.
Vocês são o maior patrimônio e mostraram recentemente a força que vocês tem. Palavras eu não encontro pra descrever o quanto carinho minha família e eu recebemos de vocês ao longo desses 3 anos. Muuuito obrigado. Um eterno torcedor. Luan Polli. #pst”, completou.

Tags: Luan Polli despedida maxwell sport futebol esportes