Esportes DP

SPORT

Após saída de Polli, Sport descarta negociar Carlos Eduardo e avalia contratar um goleiro

Direção não tem interesse em negociar Carlos Eduardo, que é o reserva imediato de Mailson; comissão técnica avalia contratar mais um goleiro

postado em 22/07/2021 12:42 / atualizado em 22/07/2021 12:53

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Como antecipado pelo EsportesDP, o Atlético-GO manifestou interesse em contratar Carlos Eduardo. No entanto, com a saída de Luan Polli, o Sport rechaça negociá-lo. Até porque, a partir de agora, o atleta ascendeu ao posto de substituto imediato de Mailson. Sabendo disso, a diretoria rubro-negra entrou em contato com o jogador para reiterar o desejo de mantê-lo no clube. 

“Não vamos liberar. Já conversamos com o Carlos Eduardo, que vai estar com a gente. Ele tem um contrato mais longo e estará conosco nesta campanha. Ele está empolgado, satisfeito [...] Entendeu os objetivos do time, entendeu a nova era do Sport e está com toda a equipe para o nosso projeto”, declarou o vice-presidente de futebol do Leão, Nelo Campos, à Rádio Clube

Recentemente, Carlos Eduardo teve o contrato estendido pelo Sport. O vínculo, que ia até julho deste ano, contou com uma ampliação até o final de 2022. Nos últimos dias, o Atlético-GO contactou o empresário do arqueiro, Rodrigo Severo, sondando a possibilidade de uma transferência. No entanto, o Sport, representado por Nei Pandolfo e Nelo Campos, diz não ter recebido uma proposta mais concreta. 

Após romper o contrato de Luan Polli, o Sport conta, hoje, com três goleiros no elenco principal. Agora, Mailson, Carlos Eduardo e Denival disputam posição. Recentemente, Túlio Galindo, que é formado nas categorias de base rubro-negra, também deixou a Ilha do Retiro. 

NOVO GOLEIRO 

Não está descartada a possibilidade do Sport ir ao mercado em busca de um goleiro para repor a saída de Luan Polli. A decisão, segundo Nelo Campos, depende de uma avaliação feita pela comissão técnica. Caso seja constatada a necessidade de preencher a lacuna que há no setor, a direção rubro-negra promete ir à procura. 

“Tudo com muita tranquilidade, sem pressa. O preparador de goleiros e o treinador estão avaliando se querem o quarto goleiro, que agora passa a ser o terceiro. Se houver necessidade, vamos ao mercado buscar. A gente não pode trabalhar com apenas dois goleiros”, disse Nelo.

Tags: Nelo Campos Carlos Eduardo Luan Polli goleiro mailson sport