Esportes DP

SPORT

Regularizado, Ewerthon demonstra muita felicidade e motivação ao retornar ao Sport

Jogador estava emprestado pela equipe rubro-negra ao CSA-AL

postado em 29/07/2021 18:31

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Depois do retorno e regularização do lateral-esquerdo Luciano Juba, agora foi a vez de Ewerthon ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Umberto Louzer.

O jogador se reapresentou ao Sport na tarde desta quinta-feira (29) e participou da primeira avaliação com o departamento físico do clube. A expectativa é que ele já seja relacionado para a partida do próximo domingo (1), contra o Bahia, às 18h15, na Ilha do Retiro, pela décima quarta rodada da Série A.

Em entrevista concedida pela assessoria de imprensa do Sport, Ewerthon destacou em várias oportunidades a felicidade em estar retornando para o clube que lhe deu várias oportunidades desde quando era pequeno.

“Estou muito feliz. Mais motivado do que nunca por receber essa oportunidade enorme e eu estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria e o treinador me deram, de voltar para cá e ter essa confiança em mim. Eles podem ter certeza que vou dar o máximo de mim dentro e fora de campo para poder ajudar a equipe da melhor forma possível”, disse Ewerthon.

“Foi muito bom. Posso falar que o Ewerthon que saiu daqui tá completamente diferente. Porque o pouco de experiência que eu peguei lá, estou muito feliz. Eu posso falar que aqui vou dar meu máximo porque estou muito feliz de voltar para cá. Um clube que meu deu oportunidade desde pequeno. E pode saber de uma coisa, eu vou correr o máximo por cada um que tá aqui e vou dar meu máximo”, completou.

“Eu estou muito motivado. Porque além de ser novo, vai ser minha segunda oportunidade de jogar uma Série A que é a maior competição que tem aqui, que só tem um time bom e grande como o Sport. Também estou muito motivado pela experiência que peguei na Série B. Tô vindo com um pouco de cancha porque fui emprestado para fazer isso. Estou muito feliz e motivado agora”, encerrou.

Tags: regularizado ewerthon sport futebol esportes