O questionado Louzer tem voto de confiança da diretoria leonina (Foto: Anderson Stevens/SPORT)
À beira da zona de rebaixamento da Série A, o Sport está no segundo dos cinco dias de preparação para o embate diante do Bahia. Neste domingo (1º), os rubro-negros visitam o tricolor baiano no Estádio de Pituaçu, em Salvador, para engrenar na competição.
Sem compromissos no meio de semana, o Rubro-negro terá mais três dias de preparação no CT José de Andrade Médicis. Em depoimento à Rádio Clube de Pernambuco, o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, comentou sobre o 'clássico' entre os rivais regionais.
“Mais um clássico nordestino, mais um grande jogo. Como são todos pela Série A. Encaramos com muito respeito e foco total na equipe do Bahia”, comentou Campos.
CONFIANÇA EM LOUZER
Questionado por boa parte da torcida rubro-negra, o treinador Umberto Louzer ganha respaldo da nova diretoria de futebol, que afirma que o treinador faz parte da virada de chave do Leão nesta Série A. “Estamos acompanhando o trabalho de perto e sempre atentos ao treinador. Ele participou com a gente nesta virada que o elenco deu. Ficou provado que o elenco deu uma virada na questão da chave. Hoje, temos outro nível de competição. Acredito, como venho dizendo, que para tirar pontos do Sport, será difícil. Basta ver o nível do jogo que fizemos no domingo à noite. Onde disputamos de igual para igual e, se tivesse um vencedor, seria o Sport”, pontua Nelo.