
À pedido de Umberto Louzer, o perfil do jogador em questão visa resolver uma das carências do elenco leonino. A ideia é trazer um atleta veloz, que atue pelos flancos e tenha baixo custo. “Estamos atrás de um atacante de beirada, que é uma exigência do treinador e estamos no mercado para essa posição. Mas a gente tem que ter muito cuidado porque o orçamento é curto”, revelou o diretor de futebol Gabriel Campos.
Recentemente, o Sport acertou quatro contratações. Além de Pedro Henrique e Saulo, os rubro-negros trouxeram ao Recife os meio-campistas Hernanes e Everton Felipe, que já estrearam pelo clube da Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira (18), pouco antes de finalizar os termos com o zagueiro destro que pertence ao Internacional, os leões encerraram as negociações com os jovens defensores Zé Gabriel e Lucas Ribeiro, ambos também do Colorado.
Apesar do ímpeto rubro-negro, o Sport esbarra na sua precária condição financeira. "Estamos no mercado e tentando fazer as reposições. Mas temos uma dificuldade gigantesca com o pouco recurso. Está difícil para conseguirmos, mas estamos trabalhando para conseguir tais peças", completou o vice-presidente de futebol Nelo Campos.