Esportes DP

SPORT

Umberto Louzer comenta sobre reforços no Sport: 'a direção está atrás de novas peças'

Vice de futebol, no entanto, destaca a 'situação financeira delicada'

postado em 02/08/2021 11:02 / atualizado em 02/08/2021 11:11

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Há três partidas sem perder na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport vive um momento de ‘virada de chave’ na competição nacional. Sob o comando da nova direção de futebol, que avaliou o trabalho de Umberto Louzer como essencial à retomada do Leão na temporada, os rubro-negros somaram sete pontos em nove possíveis. 

Num curto espaço de tempo, o Sport dobrou o rendimento conquistado nas 11 primeiras partidas e adquiriu, finalmente, a desejada solidez defensiva - afinal, não sofre gols há três compromissos. Apesar do bom retrospecto recente dos seus comandados, o treinador Louzer revelou que aguarda ‘novas peças’ para somar no elenco rubro-negro diante de um longo campeonato.

“Sabemos que a direção está correndo atrás também para poder trazer novas peças e suprir essas ausências para que ganhemos em quantidade, qualidade e que consigamos, ao longo da temporada, ter variações dentro da partida e jogo para jogo porque tenho certeza que com esse trabalho que estamos fazendo a gente vai conseguir os nossos objetivos dentro da competição tão difícil que é o Brasileiro”, disse o treinador.

Na semana passada, em depoimento à Rádio Clube de Pernambuco, o vice-presidente de futebol do Sport, Nelo Campos, revelou que está atrás de novas peças para o elenco leonino. Apesar da necessidade momentânea, Campos destacou que os esforços do Leão por contratações esbarram na situação financeira delicada do clube da Praça da Bandeira.

Tags: umberto louzer nelo campos sport reforcos direcao