Esportes DP

SPORT

Diretor do Sport confirma que Thiago Neves comprava frutas para o CT

Gabriel Campos, do departamento de futebol do clube, esclareceu as declarações do meia rubro-negro

postado em 14/09/2021 16:08 / atualizado em 14/09/2021 16:21

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
A polêmica declaração de Thiago Neves de que comprava frutas e utensílios para o CT do Sport ganhou bastante repercussão nas redes sociais. O meia, que havia sido acusado por um torcedor de tumultuar o ambiente, junto com outros atletas do plantel leonino, disse que na verdade, fazia de tudo para tentar melhorar o clima no Leão.

Ao ser procurado pela equipe do Esportes DP, o diretor de futebol rubro-negro Gabriel Campos externou a situação envolvendo Thiago. “O que eu sei é que quando a gente entrou (a nova gestão), ele disse que estava comprando frutas e algumas outras coisas para o CT. Na gestão da gente, se ele realmente fez alguma coisa nesse sentido, eu desconheço. Agora eu também eu não quero entrar na questão da outra gestão para não tornar uma coisa política, o que eu acho que é desnecessário”, explanou Gabriel.

Em relação a chuveiros e outros itens, Campos afirmou desconhecer a informação. “A questão dos chuveiros eu desconheço. Quando a gente chegou, tinham vários equipamentos lá (no CT) com problema, como sauna, aquecedor de piscina, máquina de gelo, ar-condicionado e a gente foi solucionando um a um. O setor de patrimônio, que é o responsável, estava cuidando disso. Lógico que não dá pra resolver tudo de uma vez, mas vamos consertando as coisas paulatinamente. Se ele comprou chuveiro, foi à revelia da diretoria, nem combinou com a gente nem nada”. 

“Pelo contrário”, prosseguiu, “se houvesse a necessidade de comprar chuveiro e chegasse aos nossos ouvidos que o Sport não tinha dinheiro pra isso, aí nós resolveríamos, mas não foi o que aconteceu. Mas, se ele tá dizendo, eu não vou falar que ele não fez, mas eu desconheço o dia que isso ocorreu”, concluiu o gestor leonino. 

Tags: thiago neves sport leão série a 'rubro-negro diretor ct