Esportes DP

SPORT

'Tem que tomar vergonha na cara', afirma Everton Felipe após Sport completar oito jogos sem marcar gols na Série A

Meia rubro-negro reconhece rendimento abaixo dele e de todos os jogadores do elenco

postado em 27/09/2021 08:00 / atualizado em 26/09/2021 20:56

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
O Sport vive uma de suas piores fases na história dos pontos corridos da Série A. A equipe rubro-negra não marca um gol há oito jogos e, consequentemente, não vence nesta mesma quantidade. O resultado negativo contra o Fortaleza, ontem a noite, evidenciou ainda mais os problemas da equipe e o fantasma do rebaixamento só aumentou.

Diante dessa fase ruim, poucos jogadores estão dando a cara para se justificar para toda a torcida do Sport. Porém, o meia-atacante Everton Felipe, que tem um forte vínculo com o clube, concedeu entrevista para o Premiere FC e falou sobre a sequência negativa vivida pela equipe rubro-negra.

“Não tem o que falar. Até para vir falar aqui é difícil, porque o time do Sport jogando uma Série A é tá com um jejum desses é inadmissível. Mas a culpa é dos atletas que estão dentro de campo e temos que assumir a responsabilidade. A culpa é totalmente nossa. Não tem palavras bonitas, não o que dá explicação”, disse Everton.

“Mas é vergonhoso para todo mundo e temos que assumir a responsabilidade, bater no peito, honrar essa camisa, porque tá todo mundo devendo. Eu não rendi ainda o que rendi na primeira passagem, todo mundo que tá no atual elenco não está rendendo. Então, é vergonhoso ficar oito jogos sem marcar gols, bastante jogos sem vitórias, na vice-lanterna e pro tamanho do Sport isso é vergonhoso e tem que ter vergonha na cara isso”, completou o jogador.

Tags: Everton Felipe esportes futebol sport