
Com apenas uma vitória jogando em casa, o grande objetivo dos jogadores é voltar a vencer para se recuperar na competição e, caso conquiste os três pontos, também vai resultar em uma tirada de peso muito grande que estão nas costas dos atletas rubro-negros.
“É a nossa casa, nosso lugar, nosso ambiente. É onde a gente está acostumado a jogar, mas os resultados não estão acontecendo em casa. A gente tem mais vitórias fora de casa do que na Ilha e isso vem pesando para a gente. É um fardo muito grande porque a gente está procurando dar o máximo de si para vencer em casa e não estamos conseguindo, mas creio que essa chave vai virar, esse resultado ruim vai reverter e a gente vai conseguir o resultado positivo contra o Fortaleza, com fé em Deus”, disse Zé Welison.
O volante, que está emprestado ao Sport, está voltando a ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín depois de ficar de fora da partida contra o Atlético-MG, na última rodada, por conta de uma cláusula prevista em contrato em que dizia que o jogador não poderia atuar contra a equipe que é detentora de seus direitos.