Esportes DP

SPORT

Com Pedro Henrique à disposição, Sport está escalado por Gustavo Florentín

Zagueiro emprestado pelo Internacional retorna ao banco de reservas

postado em 31/10/2021 19:19 / atualizado em 31/10/2021 19:52

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
O Sport já está escalado pelo técnico Gustavo Florentín para o confronto diante do Atlético-GO. Na Arena de Pernambuco, às 20h30, o Leão da Ilha do Retiro recebe o Dragão e terá três mudanças em relação ao time que foi facilmente derrotado pelo Red Bull Bragantino no meio da semana (confira abaixo)

Além disso, o zagueiro Pedro Henrique, que foi o protagonista do maior imbróglio do clube na temporada, está de volta ao banco de reservas após cerca de um mês. Já o atacante Everaldo segue em tratamento e só deve retornar na próxima rodada.

No setor defensivo, o Sport conta com dois retornos importantes no time titular. O zagueiro Sabino e o cabeça de área Marcão, que cumpriram suspensão no último jogo e são líderes do elenco, substituem, respectivamente, Chico e Ronaldo Henrique. 

No meio-campo, por outro lado, o jovem de 22 anos, Luciano Juba, ficou de fora. Prontamente, Gustavo Florentín supriu a ausência do prata da casa com a entrada do experiente Hernanes. No terço final, Everton Felipe deu lugar a Santiago Tréllez e Mikael permaneceu na referência do ataque.
 
Assim, o Sport está escalado com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes; Gustavo, Santiago Tréllez e Mikael

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO SPORT
 
 

Tags: serie a gustavo florentin pedro henrique atletico goianiense escalacao sport