Esportes DP

SPORT

Sport terá mudanças na equipe titular para encarar o Atlético-GO; Confira a provável escalação

Jogadores importantes retornam para a equipe, após cumprir suspensão na última rodada

postado em 30/10/2021 18:00 / atualizado em 30/10/2021 19:58

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A escalação inicial do Sport para enfrentar o Atlético-GO, neste domingo (31), às 20h30, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, vai contar com o retorno de jogadores importantes e que foram desfalques na última partida contra o RB Bragantino por conta das suspensões por cartões amarelos. Trata-se do zagueiro Sabino e do volante Marcão, que são dois líderes do elenco. 

Além deles dois, o zagueiro Pedro Henrique, que estava afastado por conta de todo imbróglio julgado pelo STJD por conta de uma possível escalação irregular, e o atacante Everaldo, que estava no Departamento Médico (DM) recuperado de uma lesão na na coxa direita sofrida na partida contra o Santos, também voltam a ficar à disposição do técnico Gustavo Florentín para a partida contra o Atlético-GO.

Por outro lado, o treinador rubro-negro não vai poder contar com o meia-atacante Gustavo, que tomou o terceiro cartão amarelo no confronto contra RB Bragantino e terá que cumprir suspensão no próximo compromisso do rubro-negro. Com isso, Hernanes deve ser o escolhido pelo comandante para ser a peça chave para as construções de jogadas ofensivas da equipe

FICHA DO JOGO

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes; Luciano Juba, Everton Felipe (Paulinho Moccelin/Everaldo) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.
 
ATLÉTICO-GO 
Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, André Luiz; Ronald, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza.


Horário: 20h30.
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira.
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Tags: esportes futebol sport escalações