
Em entrevista ao site oficial do Sport, o vice-presidente de Patrimônio, Fortunato Russo Neto, falou sobre a parceria que é o início do retorno do público para a Ilha do Retiro.
“É uma sensação boa, de ter as primeiras ações sendo cumpridas. Um esforço de toda uma gestão, que participou ativamente nos contatos diretos com as empresas. E, principalmente, da Multi Serviços, que tem a liderança de Luiz Antônio Brito, um torcedor rubro-negro, que chega confiando no projeto que estamos implantando no nosso clube”, afirmou.
Agora, o departamento que cuida do patrimônio do clube está buscando recursos e novas parcerias que possam contribuir na troca das 5.300 cadeiras centrais da Ilha do Retiro. Reforma essa que está orçada em um valor de R$ 3 milhões e que foram um dos motivos do Sport não jogar as partidas finais da Série A em seu estádio.
“Estamos em fase final de negociação, com o modelo de negócio já definido e acertando ainda alguns detalhes para a assinatura do contrato”, finalizou Fortunato Russo Neto.