Esportes DP

SPORT

Jogadores do Sport serão reavaliados ao longo da semana para partida contra a Chapecoense

Blás Cáceres e Bill desfalcaram o Leão na última partida da Série B

postado em 09/05/2022 17:03

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
O Sport iniciou a preparação para a partida contra a Chapecoense, que acontece nesta sexta-feira (13), às 21h30, na Arena Condá, e o técnico Gilmar Dal Pozzo aguarda a reavaliação de alguns atletas que estão no Departamento Médico para definir a equipe que será titular no próximo compromisso da equipe.

Atualmente, o treinador rubro-negro aguarda a reavaliação para saber se poderá contar com os retornos de Blás Cáceres e Bill, que desfalcaram o Sport na partida em que o Leão saiu vitorioso diante do Tombense, pelo placar de 2 a 0, na última rodada realizada na Série B.

Certo mesmo é que o lateral-esquerdo Sander será desfalque mais uma vez por conta de uma recuperação de cirurgia no nariz e deve seguir de fora nas próximas três semanas.

O lado positivo é que Dal Pozzo poderá contar novamente com os meias-atacantes Everton Felipe, que voltou a ser utilizado pelo treinador na partida contra o Tombense, mesmo sendo relacionado nos dois jogos anteriores, e Thiago Lopes, que voltou a aparecer entre na relação após oito meses.

Tags: sport futebol esportes