Promessa é de casa cheia na Ilha do Retiro contra o Guarani (Foto: Rafael Bandeira/Sport)
O programa Todos com a Nota está de volta aos jogos do Sport a partir da próxima quinta-feira, contra o Guarani, na Ilha do Retiro. O local disponibilizado no estádio para os torcedores é a arquibancada frontal. De acordo com o clube, esse é o único setor que atende às exigências para comportar a quantidade mínima de seis mil pessoas definidas pela nova versão do programa.
Com a nova versão do Todos com a Nota, o torcedor pernambucano vai ter direito a um ingresso a cada 200 reais em notas fiscais trocadas. Cada pessoa pode retirar até cinco entradas para os jogos, através de um cadastro único por CPF, o que corresponde a R$ 1 mil. Diferente do modelo anterior, agora toda a operação será efetuada por meio de um aplicativo próprio para smartphones, com a leitura de QR Codes.
O programa vai estipular um quantitativo mínimo de ingressos por clube de acordo com a divisão no Campeonato Brasileiro, contemplando assim, nesta temporada, Náutico, Sport, Santa Cruz, Retrô e Afogados. O Timbu e o Leão, que estão na Série B, têm direito a uma carga mínima de 6 mil bilhetes por partida. Já a Cobra Coral, que está na Série D, tem direito a uma carga mínima de 15 mil entradas por jogo. Por fim, Retrô e Afogados têm direito a 1 mil ingressos, no mínimo, por jogo.