
Segundo o site de estatística Sofascore, Thiago Lopes recebeu a segunda maior nota da partida (7,6) e também teve o reconhecimento de sua boa atuação do técnico Lisca, que desceu elogios ao camisa 19 rubro-negro, autor da assistência para o gol de Rafael Thyere.
“Fico feliz pelo elogio do Lisca. É um grande treinador. Estou aprendendo muito com ele por ser um treinador inteligentíssimo. Teve passagens em outros clubes interessantes e eu tenho certeza que vai agregar muito para a gente. Um elogio vindo dele, eu tenho essa facilidade do torcedor gostar, mas o mais importante são as minhas atuações. Teve esse jogo que fui bem e espero repetir mais atuações assim e possa trazer esse tipo de carinho com o torcedor”, disse o meia-atacante.
Thiago Lopes fez o seu 11º jogo com a camisa do Sport após se recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles que o afastou dos gramados por seis meses. Com a sequência de jogos e a recuperação do ritmo de jogo, Thiago Lopes fez a sua melhor partida desde o seu retorno.
“Com certeza foi a melhor (partida) desde quando eu voltei. Porque fisicamente eu estava melhor. Um período em que todos falavam que eu ia passar 11 meses de recuperação e com 8 meses eu já fiz 11 jogos, mais de 400 minutos… Eu entendo a paciência do torcedor. Entendo a paciência que o torcedor teve comigo, porque não é fácil voltar de uma lesão que fica muito tempo parado, sem ritmo, fisicamente abaixo, estava entrando aos poucos na partida e, às vezes, não tinha muito tempo”, afirmou Thiago.
“Mas sem dúvida alguma foi uma das melhores partidas desde que voltei. Espero repetir atuações assim, melhorar e eu tenho certeza que vai ser um ponto de partida positivo para mim a partir desse jogo contra o Londrina”, completou.