Yuri Romão ressaltou as conquistas na parte administrativa (Foto: Paulo Paiva/Sport do Futuro)
A chapa Sport do Futuro, encabeçada pelo atual presidente do Sport, Yuri Romão, promoveu jantar de adesão na noite desta terça-feira, em um restaurante do Recife. Na chegada, o mandatário rubro-negro foi recebido pelos seus apoiadores entre eles sócios e ex-presidentes, ao final, foi saudado com o traficional grito de guerra ‘Cazá Cazá’. No encontro, o candidato fez questão de ressaltar as conquistas na parte administrativa no tempo em que esteve à frente do clube.
"Há exatos quinze meses, nos assumimos o clube em meio a uma das maiores crises que o Sport atravessou em sua história, ao longo destes cento e dezessete anos. Com uma crise política, financeira, econômica e dizer também uma crise de credibilidade”, afirmou o mandatário.
“Chegamos a conclusão que não podemos focar nos problemas, a gente precisava focar na solução. Eu acho que o grande sucesso desta gestão foi não focar nos problemas, porque os problemas saíram de tudo que é lado. Nós focamos na inovação, porque se você não tem dinheiro, não tem credibilidade, se você não tem apoiamento, então, você tem que inovar. Quando você inova, você erra também, a nossa gestão errou, mas também a gente acertou muito”, pontuou.
Entre os presentes, nomes de rubro negros com uma longa história no clube, como o do ex-presidentes Gustavo Dubeux, Leo Lopes e de Wanderson Lacerda. A eleição do Sport está marcada para o dia 16 de dezembro. Pela oposição, concorre ao pleito a chapa Lealdade ao Sport, encabeçada pelo ex-vice-presidente Luciano Bivar, Augusto Caldas, o ex-diretor de futebol do clube, candidato a vice presidência.