
Saiba mais
Após dia conturbado na Ilha do Retiro, Sport assegura a realização das eleições nesta sexta A pedido de Bivar, STJD intervém e pede adiamento das eleições do Sport; situação recorre à Lei Pelé e não vê competência do órgão Novo camisa 10: Sport oficializa a contratação de Jorginho Yuri Romão acusa 'armação' no Conselho para oposição aplicar 'golpe' nas eleições do Sport
"Os documentos impugnados estavam na posse dos representantes da chapa SPORT DO FUTURO, tanto que foram apresentados e não se tem nenhuma notícia de que os candidatos especificados tenham procedido alguma oposição à autorização perpetrada", inicia a argumentação da Comissão.
Questionado pela reportagem do Esportes DP sobre o poder de decisão do Conselho Deliberativo a ser realizada nesta quinta-feira, para cassar ou não a chapa de Yuri Romão, o presidente da Comissão Eleitoral, Alexandre Bartilotti, destacou que os serviços do órgão foram encerrados.
"Aí é com o Conselho e as chapas. Nossa função está encerrada aqui. Última pendência de julgamento era essa (pedido de cassação). Amanhã, estaremos prontos para dar início à eleição e que ela transcorra da forma mais pacífica possível, sendo uma festa da democracia, como toda eleição deve ser e que o sócio do Sport tenha a possiblidade de escolher o candidato que ele entenda ser o melhor para clube", projeta.
CONFIRA A DECISÃO DA COMISSÃO ELEITORAL, NA ÍNTEGRA