Facundo Labandeira pode ser a novidade diante da Coruja (Foto: Rafael Bandeira/SCR)
No topo do Campeonato Pernambucano, o Sport encara o Afogados nesta quarta-feira (1º) para manter a boa fase e seguir na liderança. O técnico Enderson Moreira, como já adiantado pelo Esportes DP, terá alguns desfalques para a partida, mas nada que o impeça de manter o esqueleto do time que vem atuando nos últimos jogos.
Uma das baixas é o lateral-esquerdo Igor Cariús, que foi socorrido a um hospital na Ilha do Leite, área central do Recife, após forte choque de cabeça na vitória por 1 a 0 sobre o Retrô. Em observações, o atleta não joga. No setor, quem atuará é Luciano Juba. Quem pode se ausentar é o volante Ronaldo Henrique, outro que foi substituído diante da Fênix - João Igor assumiria o posto na cabeça de área.
Já a possível novidade é a entrada de Facundo Labandeira, herói do último final da final, quando marcou o gol do triunfo. Com Labandeira, Edinho seria realocado para a ponta esquerda, tendo Vagner Love na referência ofensiva. Outra opção é Wanderson, desfazendo a mudança de lado.
Sendo assim, o Leão deve ir a campo com Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino, e Luciano Juba; Ronaldo (João Igor), Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Vágner Love e Edinho (Wanderson).
"Eu sempre digo que seja entrando de frente ou durante o jogo, eu dou o melhor para ajudar a equipe. Seja fazendo gol, dando assistências, ou ajudando na marcação. Meu pensamento é sempre ajudar", disse Labandeira.
Bom dia, torcida! Tem um recado do nosso gringo. Facundo Labandeira avisa: #EuVouPraIlha! %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDFE%uD83C%uDFE0