
"Me sinto muito bem fisicamente, com 38 anos me alimento muito bem, descanso muito bem e isso faz a diferença para que eu consiga render bem. Quero continuar num bom nível de competitividade. Passamos para a final, temos um jogo ainda no sábado e vamos descansar para fazer um bom jogo no final de semana”, disse Love em entrevista à TV Jornal.
Desde o ano passado no Sport, Love já marcou 14 gols nas 35 vezes que foi a campo. Só neste ano foram, ao todo, sete tentos, além de ter contribuído com cinco assistências, se mantendo fisicamente em alto nível.
Feliz no Leão, o "artilheiro do amor" agora almeja seu primeiro título pela equipe da Praça da Bandeira. “(Essa final) representa muito para mim, muito para o clube, para os meus companheiros. Venho trabalhando muito duro para isso. Estamos sendo competitivos e hoje fomos premiados com o resultado positivo e com uma final. É mais uma final que quero disputar e vencer”, disse.
Vagner Love, contudo, terá que guardar um pouco a ansiedade para levantar o primeiro troféu com a camisa vermelha e preta. A última decisão contra o Ceará, por exemplo, só vai acontecer no início de maio, segundo divulgou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Números de Love em 2023
Jogos: 16
Gols: 7 (2ºdo time no quesito)
Assistências: 5 (3º do time no quesito)