Juba empilha 12 gols marcados e 11 assistências na atual temporada (Foto: Divulgação/SCR)
Após mais uma boa atuação na temporada - marcou um gol e contribuiu com uma assistência -, o meia Luciano Juba, do Sport, lamentou as oportunidades perdidas pela equipe leonina no empate em 3 a 3 contra o Coritiba, nesta quarta-feira (12), pela Copa do Brasil. O prata da casa destacou que, apesar do resultado ser considerado positivo, o Leão poderia ter saído de campo com a vitória.
"Sabíamos que ia ser bastante difícil. Saímos na frente e tomamos a virada. No intervalo, o professor conversou e a gente se acertou. Conseguimos virar o jogo. Mas, infelizmente, tomamos o gol de pênalti. Por jogar fora, foi um bom resultado. Mas poderíamos ter ganho o jogo. Tivemos duas bolas de gol e não conseguimos finalizar bem", falou Juba, à Sportv, antes de abordar sobre a preparação da equipe.
“Agora é trabalhar durante a semana. Temos vários jogos importantes agora (finais do Nordestão e do Pernambucano). E, na próxima partida na nossa casa, que a gente possa fazer um grande jogo para conseguir a classificação”, acrescentou.
O Sport volta a campo no próximo sábado (15), quando mede forças com o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela ida da grande final do Estadual. Já a partida contra o Coxa, na Ilha do Retiro, só acontece no próximo dia 26.
Com mais um ótimo desempenho, Juba seguiu quebrando seus próprios recordes na carreira. Agora com 12 gols e 11 assistências na temporada, chegou a expressivas 23 participações diretas. Ele é o líder do Sport neste quesito, à frente de Vagner Love, que balançou as redes duas vezes frente ao alviverde paranaense.