Atacante em ação contra o Ituano na Ilha do Retiro (Foto: Sandy James/DP Foto)
Considerado um dos possíveis substitutos de Luciano Juba no Sport, o atacante Peglow foi titular pela primeira vez com a camisa rubro-negra no último domingo (3). Após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, o jogador de 21 anos, que está emprestado pelo Internacional, analisou o comportamento do time atuando fora de casa e valorizou o ponto conquistado na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Foi uma atitude diferente nossa em relação ao que a gente vinha jogando fora de casa. Conseguimos mudar a postura da equipe e mostrar um pouco mais. Conseguimos somar pontos, que é o importante do Campeonato Brasileiro. Queríamos muito a vitória e estivemos perto disso. Infelizmente não foi possível, mas sair com um ponto fora de casa também é importante”, disse o atacante.
Em sua apresentação oficial, Peglow já havia falado sobre suas características, afirmando que pode atuar em vários setores do ataque. “Me sinto muito à vontade de jogar nas posições da frente e ali é onde eu gosto de jogar realmente. Ainda estou me adaptando a equipe e sei que posso demonstrar muito mais ainda. É aproveitar as oportunidades que tiver e poder dar o máximo pelo Sport”, afirmou.
Após passar por um período de punição, Peglow só atuou quatro vezes pelo Sport na Série B e afirmou que ainda passa por um momento de adaptação ao novo clube. “Gosto de me sentir importante e estar bem na equipe. Sei que ainda posso dar muito mais e não me sinto 100% ainda no meu futebol. Ainda posso demonstrar mais e isso que eu quero a cada treino e jogo”, declarou.