
Saiba mais
O capitão relembrou a oscilação do Sport ao decorrer da temporada e garantiu a crença no acesso à Série A até o fim, mas enfatizou novamente o pedido de desculpas dirigido aos torcedores.
“Nós sabemos de tudo que se passou durante o ano, então temos que honrar mesmo a camisa (do Sport) e honrar o nosso torcedor, porque foi um ano que a gente vinha muito bem, depois não conseguimos manter. Em alguns momentos parecia que (a boa fase) iria voltar, mas não conseguimos. Mas, independente de qualquer coisa, enquanto tive chancer nós temos que acreditar. Mais uma vez (quero) agradecer ao torcedor e pedir - se é que podemos pedir - desculpas por esse final (de temporada), que não foi da forma que nós esperávamos e eu tenho certeza que não foi da forma que os torcedores esperavam”, finalizou.
Oitavo colocado, o Sport faz o jogo da vida no próximo sábado, quando recebe o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, às 17h, pela última rodada da Série B. Para subir, o Leão precisa vencer os maranhenses e torcer contra a vitória de pelo menos quatro das cinco equipes que estão acima e ainda brigam pelo acesso - Juventude (3º), Vila Nova (4º), Atlético-GO (5º), Novorizontino (6º) e Mirassol (7º).
-->